19.6.06

Bolsas Maravilhosas!!!

Oi gente nessas minhas andanças pela net encontro muita coisa linda que dá vontade de ter na minha casa ou melhor em meu roupeiro e gostaria de mostrar para vocês alguns Trabalhos Maravilhosos que encontrei ... mas que infelizmente salvei e não guardei a origem, então se caso for de alguém é só entrar em contato que coloco o seu endereço. Olhem que lindas essas bolsas as pessoas que as criara são Super Talentosas ... Parabéns a elas!!!

Bolsas de Feltro Colorido:

Bolsa com Aplicação de Botões:

Bolsa de Tecido Estampado:
Continuem visitando e comentem ... Beijinhos e Boa Semana!!!

35 comentários:

  1. Anônimo4:31 PM

    Olá, estava passeando pela net e por sorte te encontrei...amei tudo que vi aqui, parabéns!
    beijinhos ternos
    Wandinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta
    Esta bolsas são lindas mesmo!
    Um dia eu ainda quero fazer uma bolsa feltrada, está na fila ainda rsrsrsrs.
    Bjs
    Giovana

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:00 PM

    Olaaaaa ! Roberta, lindas as bolsas... otimas sugestões como sempre!Essa quiche também tudo de bommmmm.... hummmmm suas receitinhas são 1000. Sabe hoje fiz ... carrapinha crocante que vc tem postado aqui e que eu conheço por amendoim à pururuca.... haja amendoim pra torcer para o brasillll. Beijinhos. surprisenasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:29 AM

    Oi Roberta adorei seu blog, muito legal, parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Prá quem está começa~do a se aventurar nos trabalhos com feltro,as dicas das bolsas são preciosas.Obrigado.
    Beijoconas,
    Rosi

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:44 PM

    Olá Roberta. Eu tb adoro artesanato, principalmente crochê. Bjos. Sandra.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:16 PM

    Oi, Roberta, aqui é Talita, de SP, amei seus trabalhos, parabéns ! Também faço bolsas, porém, ainda nõa encontrei um material legal para deixá-las firmes, como por exemplo, está a sua linda bolsa bordada com botoões. Se vc nõa se importar poderia me falar como vc faz ! Ainda não tirei fotos dos meus trabalhos e nem tenho blog, assim que tiver te aviso. Desde já obrigada, Talita (talitagigeck@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:49 PM

    Olá Roberta,aqui é a Rosana,sou de são sepé mesmo,pra ser mais exata sou tua vizinha da esquina azul,olha adorei teus trabalhos,sou uma apaixonada por artesanato,as bolsas então,mto lindas,sempre q eu puder farei uma visitinha no teu blog,para apreciar tuas artes.bjus

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2:53 PM

    Oi Roberta!! Meu nome é Rose !Você gosta de Bolsas Maravilhosas??? Eu também !!Sou apaixonada por bolsas!
    Por que não dá uma olhadinha no site da XICA MINEIRA e vê se vc gosta?
    www.xicamineira.com.br
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2:53 PM

    Oi Roberta!! Meu nome é Rose !Você gosta de Bolsas Maravilhosas??? Eu também !!Sou apaixonada por bolsas!
    Por que não dá uma olhadinha no site da XICA MINEIRA e vê se vc gosta?
    www.xicamineira.com.br
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:53 PM

    Oi Roberta!! Meu nome é Rose !Você gosta de Bolsas Maravilhosas??? Eu também !!Sou apaixonada por bolsas!
    Por que não dá uma olhadinha no site da XICA MINEIRA e vê se vc gosta?
    www.xicamineira.com.br
    Um beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre e pode comentar a vontade!
Bjs!
Roberta Früh Vieira