12.6.06

Pasta porta Trabalhos!!!

Oi gente sei que ando um pouco descuidada aqui com o Blog ... mas me desculpem ... é que estou no estágio final da faculdade e nem tenho tido tempo para pegar as agulhas, e gosto de colocar aqui os meus próprios trabalhos.
Para não ficar sem postar nada por enquanto resolvi colocar essa Pasta que fiz para colocar os trabalhinhos dos meus alunos.
É aquelas pastas de plástico mesmo, que enfeitei com as bonequinhas de E.V.A., os cabelos e perninhas são de lã.
Espero que gostem e mais uma vez desculpe por estar tão distante, mas sempre dou uma olhadinha para ver os comentários ... por isso comentem à vontade!!!
Beijinhos e Boa Semana!!!!

2 comentários:

  1. Estou passando para te dar um oi!
    Não fica preocupada com a falta de tempo, nós entendemos. Eu também tenho feito um esforço danado prá arrumar um tempinho para o tricô.
    Bjs
    Giovana

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta, passei pra agradecer sua visita ao meu blog, e também claro, pra conhecer o seu.
    Obrigada pelas palavras carinhosas e parabéns por seus trabalhos, são lindos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre e pode comentar a vontade!
Bjs!
Roberta Früh Vieira