29.9.08

Agenda Abelha

Oi gente hoje vim mostrar uma agendinha que fiz para uma amiga minha ... encapei com EVA e fiz os detalhes tbém com o EVA ... escolhi o desenho de abelhas porque gosto muito dela e acho que as abelhas transmitem algo muito bom que é a doçura e carinho que deve haver em todas as amizades.
Espero que vocês tenham gostado e comentem estou sentindo falta dos seus recadinhos!!!
Beijinhos e tudo de bom!!!

Tenha uma semana muito doce!!!

24.9.08

Antes tarde do que Nunca!!!



Oi gente estou aqui para pedir mil desculpas pela demora ... mas até que enfim trouxe o molde do Sapo Bilboque ... que vocês gostaram e espero que agora todas tenham a oportunidade de criar o seu!!!


Mil beijinhos e perdão por não ter postado antes!!!


Painel Aniversariante


Oi gente hoje venho mostrar este painel do Aniversariante do Mês ... ele é todo confeccionado em EVA ... fiz os detalhes da pintura com tinta acrílica e nas letras usei glitter para enfeitar!!!
Espero que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração para alguém bjinhos!!!

Uma ótima semana a todas e obrigada pela sua visita!!!

16.9.08

Pingüim!!!


Oi gente hoje venho mostrar esses porta lápis que fiz inspiradas nos belíssimos trabalhos da Jacirinha, quem não conhece o site dela ... não sabe o que está perdendo, passo por lá quase diariamente e sempre me encanto com os seus trabalhos e seu maravilhoso coração em dividir o que sabe com a gente!!!Espero que vocês tenham gostado porque eu amei os meus pinguins!!!

Beijos a todas e uma ótima semana!!!

11.9.08

Plaquinha Jardim!!!

Oi gente hoje estou trazendo mais uma plaquinha de porta que fiz para a APAE onde trabalho, desta vez é para a Sala de Recursos.
Peguei um quadrado de eva e fui aplicando as flores a cerquinha e a borboleta ... fiz os detalhes com caneta permanente e contornei com lápis de cor aquarelável!!!

Espero que vcs gostem bjs é mais uma idéia que pode ser usada para outros ambientes!!!
P.S.: Dri entendi suas explicações ... e agradeço espero que vc tenha compreendido o meu desabafo!!! Bjs!!!

10.9.08

Tristinha


Oi gente tenho andada muito afastada do blog ... pois vejo algumas idéias que coloco aqui em outros lugares e nem colocam os créditos, não é por nada afinal a internet é assim mesmo ... mas acho que é pelo fato de respeito e admiração pelo trabalho que a gente faz.

Desculpem o desabafo mas estava muito triste com isso ... quando criei o sapo de pet foi pensando no bem dos meus alunos ... e não me importo que copiem fico até feliz .... mas poderiam pelo menos colocar o nome do meu blog ... mas é assim bola pra frente ... em breve trago novidades!!!

Bjs a todas!!!!