4.1.10

Bloquinho Abelinha!!!

Oi gente quase um ano sem postar nada apareço hoje, nem tenho como explicar tanto tempo longe, falta de tempo, muito trabalho, sem novidades ,etc...
Espero que me perdoem, mas umas das minhas metas pra 2010 é fazer muitas coisas em EVA, acho que falta produzir alguma coisa para me sentir bem, todas que adoram artesanato tenho certeza que possuem essa mesma inquietude ...
Hoje trago um bloquinho que fiz para uma amiga muito querida que era minha colega de APAE, espero que gostem é super fácil de fazer e o molde vai abaixo ... não sei de onde baixei desculpe não colocar os créditos!!!

Mil bjs e obrigada pela visita

Criando de Tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre e pode comentar a vontade!
Bjs!
Roberta Früh Vieira