10.9.08

Tristinha


Oi gente tenho andada muito afastada do blog ... pois vejo algumas idéias que coloco aqui em outros lugares e nem colocam os créditos, não é por nada afinal a internet é assim mesmo ... mas acho que é pelo fato de respeito e admiração pelo trabalho que a gente faz.

Desculpem o desabafo mas estava muito triste com isso ... quando criei o sapo de pet foi pensando no bem dos meus alunos ... e não me importo que copiem fico até feliz .... mas poderiam pelo menos colocar o nome do meu blog ... mas é assim bola pra frente ... em breve trago novidades!!!

Bjs a todas!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo10:18 PM

    Roberta, perdoe-me por ser motivo de tristeza para vc! Recebi a foto do seu sapo em um grupo que faço parte e a pessoa que postou lá tambem não sabia de onde tinha tirado, agora com certeza colocarei seu end lá pois vc foi muito criativa e tem idéias lindas aqui em seu blog!!!!! Perdoe-me!!!! Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:42 AM

    Oi Roberta! Td bem?
    Gostei muito do seu sapinho,até te mandei um e -mail pedindo pois trabalho com oficina de reciclagem e seria muito útil pra mim.
    Não ligue para as compilações infelizmente elas fazem parte e quem tem acesso a blogs sempre sabe quem realmente criou.
    Um grande abraço
    Tati

    ResponderExcluir
  3. OI, não fica triste não....Tem pessoas que não fazem arte pelo amor, apenas pelo dinheiro...Enquanto esse que se dizem artistas fazem dessa forma eles perdem em ver a gratidão, o respeito e o amor que as pessoas nos passam por mostrarmos nossos trabalhos...Tive depresão e estou me curando com o artesanato, obrigada por fazer parte das pessoas que me ajudam mesmo sem saber...Fica com Deus..
    calero.viviane@gmail.com
    Beijos
    Viviane

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre e pode comentar a vontade!
Bjs!
Roberta Früh Vieira