15.4.06

Feliz Páscoa!!!




Oi gente ... passei aqui so para desejar uma Feliz Páscoa a todos, com muito chocolate e alegria e também para deixar essa mensagem para que não esqueçamos o verdadeiro significado da páscoa.
Um super beijo a todos e uma doce chegada do coelhinho!!!

O significado da Páscoa.
Páscoa é renascimento, é recomeço é uma nova chance pra gente
melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais
felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e
vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem.
Que a Páscoa aconteça em nossas vidas!!!

2 comentários:

  1. Anônimo4:01 AM

    Olá Rô, tudo bem? Quero agradecer a sua visitinha no meu cantinho! Volte sempre para me visitar!
    Qto aos preparativos do casamento, estou em uma correria só. Stress e dívidas estão sobrando...
    Receba, com carinho, meu award!
    Beijocas e uma ótima semana, Dany

    ResponderExcluir
  2. Ola Ro.
    Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho.Adorei.

    A receita do escrapinho...fazia muito quando meus filhos eram pequenos...acho que vou fazer de novo.
    beijocas e volte sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre e pode comentar a vontade!
Bjs!
Roberta Früh Vieira