18.5.06

Cachecol Copa!!!


Oi gente terminei mais um cachecol ... esse é o que eu tinha falado nas cores da Copa ficou bem legal eu adorei o efeito e também ficou discreto para que eu possa usar em outros dias não só da Copa 2006!!!
Eu usei agulha 10 e a lã é da Mollet na cor - 9480.
Eu coloquei 24 pontos na agulha e fiz sempre 3 meia e 3 trico ... e ficou muito legal usei 2 novelos de 40 g.
Espero que vocês também tenham gostado e desde já agradeço as visitas e comentem à vontade!
Beijinhos e até+!!!

6 comentários:

  1. Olá,
    Muito criativo seu trabalho e o blog também ...adorei.
    Beijos
    beth

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou muito bonito e discreto!
    As cores não ficaram misturadas, a maneira como tu tricotou deixou as cores divididas e isso ficou muito legal,parabéns.
    Bjs
    Giovana

    ResponderExcluir
  3. Ficou divino!!!Parabens!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oieeee Roberta ficou maravilhoso o seu cachecol, estarei sempre aqui te visitando. Quero te agradecer por visitar-me.Temos COISAS EM COMUM... alem de gostarmos de culinária e artesanato , trabalhei em educção especial por 7 anos foi meu unico emprego e era gratificante trabalhar com crianças especiais. bjos. surprisenasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Eu vi esta lã a não imaginava que ficaria tão bonito algo feito com ela.
    Parabens!!!
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. oi Roberta...achei lindo seu trabalho e fui correndo tentar mas nao der certo...as cores se misturaram..sei la se fiz algo de errado se por acaso tiver mais alguma dica sobre ele gostaria que me enviasse....1000 beijocas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre e pode comentar a vontade!
Bjs!
Roberta Früh Vieira