11.5.06

Peixe Rápido


Oi gente não podia deixar de postar essa receitinha, sabe aqueles pacotinhos de filé de peixe que a gente compra no mercado e nunca sabe como fazer, daí acaba fazendo frito ... pois é, eu fiz assado e ficou uma delicía ... todo mundo aqui em casa adorou.
Aí vai a receitinha fácil:

Coloque em um refrátario os filés preenchendo todo o prato tempere com sal, limão e o tempero que vc gostar. Coloque por cima tomates cortados em rodelas, cebolas tbém em rodelas e alguns pedaços de batata inglesa previamente cozidas(porque o filé cozinha muito rápido). Coloque por cima de tudo um pouco de óregano e azeite de oliva. Daí é só levar para o forno por uns 15 mim(ou vc notar q esta cozido). Fica muito gostoso e mais saudável.

Beijos a todos e até+!!!
Muito obrigada pelas visitinhas e podem continuar comentando eu agradeço muito!!!

Um comentário:

  1. Anônimo8:33 PM

    parabens pela suas receitas, estou adorando. vou fazer o de peixe. meu marido pesca nos finais de semana e o que mais tem é peixe no freezer.mando resposta se o meu povo aprovou. beijos.
    angelaecelio@ibest.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre e pode comentar a vontade!
Bjs!
Roberta Früh Vieira